Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Presenca

PRESENÇA LIVRO 1 - Seção 1
A Presença de 1° Tessalonisences 4:16- 1
(Baseadas nas citações compiladas por Brian Kocourek)
Escrituras – Seção I
A Presença (Chegada e Presença Subseqüente)
(Nota: No Novo Testamento a palavra PAROUSIA foi traduzida como VINDA, por isso nao se entendeu seu sentido perfeito. Trad.)

MATEUS 24:3 “ E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) vinda e do fim do mundo?”

MATEUS 24:27 “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do Filho do homem.

MATEUS 24: 37 “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do Filho do homem.”

MATEUS 24: 39 “E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do Filho do homem.

1° CORÍNTIOS 15:23 “Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença).

1° CORÍNTIOS 16:17 “Folgo, porém, com a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença). de Estéfanas, de Fortunato e de Acaico; porque estes supriram o que da vossa parte me faltava.

2° CORÍNTIOS 7: 6“Mas Deus, que consola os humildes, nos consolou com a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença). de Tito. 7 E não somente com a sua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença). , mas também pela consolação com que foi consolado por vós, constando-nos as vossas saudades, o vosso choro, o vosso zelo por mim, de maneira que muito me regozijei.”

2° CORÍNTIOS 10:10 “Porque as suas cartas, dizem, são graves e fortes, mas a presença (sua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do corpo é fraca, e a palavra desprezível.

FILIPENSES 1:26 “ Para que a vossa glória cresça por mim em Cristo Jesus, pela minha nova PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) a vós.

FILIPENSES 2: 12 “De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença), mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;”

1° TESSALONICENSES 2:19 “Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença)?

1° TESSALONICENSES 3: 13 “Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) de nosso SENHOR Jesus Cristo com todos os seus santos.”

1° TESSALONICENSES 4: 15Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do Senhor, não precederemos os que dormem.

1° TESSALONICENSES 5:23E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) de nosso SENHOR Jesus Cristo.”

2° TESSALONICENSES 2:1ORA, irmãos, rogamo-vos, pela PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,”

2° TESSALONICENSES 2:8E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença); 9 A esse cuja PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

TIAGO 5: 7Sede pois, irmãos, pacientes até à PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.
8 Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a PAROUSIA
(Chegada e subseqüente Presença) do Senhor está próxima.

2° PEDRO 1:16 “Porque não vos fizemos saber a virtude e a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.”

2° PEDRO 3:4 “E dizendo: Onde está a promessa da sua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença)? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.”

2° PEDRO 3: 12Aguardando, e apressando-vos para a PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença) do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?”

1° JOÃO 2:28E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua PAROUSIA (Chegada e subseqüente Presença).”
EPIPHANAEA
(EPIPHANAEA Aparecer, brilho, vir brilhante)

2 TESALONISENCES 2:8 E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo (EPIPHANAEA Aparecer, brilho, vir brilhante)
da sua vinda;

1 TIMOTEO 6:14 Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à (EPIPHANAEA Aparecer, brilho, vir brilhante) de nosso Senhor Jesus Cristo;

2 TIMOTEO 1:10 E que é manifesta agora pela EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante) de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;

2 TIMOTEO 4:1 “CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante) e no seu reino,”

2 TIMOTEO 4:8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante)

TITO 2:11 Porque a graça de Deus se há EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante)
, trazendo salvação a todos os homens,

TITO 2:13 Aguardando a bem-aventurada esperança e o EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante) da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;

LUCAS 1 :79 “Para dar EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante) aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.

ATOS 27:20 E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, EPIPHANAEA – (Aparecer, brilho, vir brilhante) e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu-nos toda a esperança de nos salvarmos.
APOKALUPSIS
APOCALIPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de)

LUCAS 2:32 Luz para APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de)
as nações, E para glória de teu povo Israel.

ROMANOS 2:5 Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de)
do juízo de Deus;

ROMANOS 8: 19 Porque a ardente expectação da criatura espera a APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) dos filhos de Deus.

ROMANOS 16:25 Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) do mistério que desde tempos eternos esteve oculto,

1° CORÍNTIOS 1:7 De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) de nosso Senhor Jesus Cristo,

1° CORÍNTIOS 14:6 E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) , ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?

1° CORÍNTIOS 14:26 Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) , tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.

2° CORÍNTIOS 12:1 EM verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) do Senhor.

2° CORÍNTIOS 12:7 E, para que não me exaltasse pela excelência das APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) , foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

GÁLATAS 1:12 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) de Jesus Cristo.

GÁLATAS 2:2 E subi por uma APOKALUPSIS (Revelação ou revelar, tirar o véu de) , e lhes expus o evangelho, que prego entre os gentios, e particularmente aos que estavam em estima; para que de maneira alguma não corresse ou não tivesse corrido em vão.

PHANEROO

PHANEROO (manifestado para revelar um verdadeiro caráter)

MARCOS 4:22 Porque nada há encoberto que não haja de ser PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro); e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.

MARCOS 16:12 E depois PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo.

MARCOS 16:14 Finalmente PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

JOÃO 1:31 E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.

JOÃO 2:11 Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia, e PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) a sua glória; e os seus discípulos creram nele.

JOÃO 3:21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), porque são feitas em Deus.

JOÃO 7:4 Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), ao mundo.

JOÃO 9:3 Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) nele as obras de Deus.

JOÃO 17:6 Tenho PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.

JOÃO 21:1 DEPOIS disto PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro ) Jesus outra vez aos discípulos junto do mar de Tiberíades; e manifestou-se assim:

JOÃO 21: 14 E já era a terceira vez que Jesus se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dentre os mortos.

ROMANOS 1:19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), porque Deus lho PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro).

ROMANOS 3:21 Mas agora se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro). Sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;

ROMANOS 16:26 Mas que se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro). agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé

1 CORINTIOS 4:5 Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro). os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.

2 CORINTIOS 2:14 E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

2 CORINTIOS 3:3Porque já é PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.

2 CORINTIOS 4:10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) também nos nossos corpos;

2 CORINTIOS 5:10 Porque todos devemos PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

2 CORINTIOS 5:11 Assim que, sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens à fé, mas somos PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)a Deus; e espero que nas vossas consciências sejamos também PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)

2 CORINTIOS 7:12 Portanto, ainda que vos escrevi, não foi por causa do que fez o agravo, nem por causa do que sofreu o agravo, mas para que o vosso grande cuidado por nós fosse PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)diante de Deus

EFESIOS 5:13 Mas todas estas coisas se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

COLOSENSES 1:26 O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) aos seus santos;

COLOSENSES 3:4 Quando Cristo, que é a nossa vida, se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), então também vós vos PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) com ele em glória.

COLOSENSES 4:4 Para que o PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), como me convém falar.

1 TIMOTEO 3:16 E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.

2 TIMOTEO 1:10 E que é PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;

TITO 1:3 Mas a seu tempo PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) a sua palavra pela pregação que me foi confiada segundo o mandamento de Deus, nosso Salvador;

HEBREUS 9:8 Dando nisto a entender o Espírito Santo que ainda o caminho do santuário não estava PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) enquanto se conservava em pé o primeiro tabernáculo,

HEBREUS 9:26 De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) , para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.

1 PEDRO 1:20 O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) nestes últimos tempos por amor de vós;

1 PEDRO 5:4 E, quando PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória. (I Pedro 5 : 4)

1 JOÃO 1:2 Porque a vida foi PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) , e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)

1 JOÃO 2:19 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)
que não são todos de nós.

1 JOÃO 2:28 E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.

1 JOÃO 3:2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro), seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.

1 JOÃO 3:5 E bem sabeis que ele se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.

1 JOÃO 4:9 Nisto se PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

APOCALIPSE 3:18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro) a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

APOCALIPSE 15:4 Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são PHANEROO (manifestado para revelar um caráter verdadeiro)

AS SEGUINTES SÃO ESCRITURAS ONDE DEUS SE REVELA A SI MESMO A SEU POVO:

COLOSENSES 1:27 Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;

1 SAMUEL 3:7. Porém Samuel ainda não conhecia ao SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.

1 SAMUEL 3:10 Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.

1 SAMUEL 3:11. E disse o SENHOR a Samuel: Eis que vou fazer uma coisa em Israel, a qual todo o que ouvir lhe tinirão ambos os ouvidos.

1 SAMUEL 3:15. E Samuel ficou deitado até pela manhã, e então abriu as portas da casa do SENHOR; porém temia Samuel relatar esta visão a Eli.

1 SAMUEL 3:21 E continuou o SENHOR a aparecer em Siló; porquanto o SENHOR se manifestava a Samuel em Siló pela palavra do SENHOR.

1 TESALONISENCES 4:16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
1 JOÃO 3:3 E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

1 JOÃO 3:6 Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.

PRESENÇA = Um ser - íntimo de (perto), vindo, testemunha da vinda (Strong
Concordância #3952.) Para Escritas, ver seção Parousia.

PAREIMI = Estar próximo, à mão, presente (Strong Concordance #3918)

Lucas 13: 1 E, NAQUELE mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios.

Gal. 4: 18,20 - É bom ser zeloso, mas sempre do bem, e não somente quando estou presente convosco. 19 Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós; 20 Eu bem quisera agora estar presente convosco, e mudar a minha voz; porque estou perplexo a vosso respeito.

1 Cor. 5: 3 Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,

Heb. 12: 11 E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.

II Cor. 10: 2 Rogo-vos, pois, que, quando estiver presente, não me veja obrigado a usar com confiança da ousadia que espero ter com alguns, que nos julgam, como se andássemos segundo a carne.

II Cor. 10:11; Pense o tal isto, que, quais somos na palavra por cartas, estando ausentes, tais seremos também por obra, estando presentes.

II Cor.11: 9 Porque os irmãos que vieram da Macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.

II Cor. 13: 2 Já anteriormente o disse, e segunda vez o digo como quando estava presente; mas agora, estando ausente, o escrevo aos que antes pecaram e a todos os mais, que, se outra vez for, não lhes perdoarei;

II Cor. 13:10 Portanto, escrevo estas coisas estando ausente, para que, estando presente, não use de rigor, segundo o poder que o Senhor me deu para edificação, e não para destruição.

II Pedro. 1: 12 Por isso não deixarei de exortar-vos sempre acerca destas coisas, ainda que bem as saibais, e estejais confirmados na presente verdade.

APOCALIPSIS = Para separar a cobertura, descobre, revela (Strong Concordance #601, 602.) Para Escrituras ver seção Apokalupsis.

EPIPHANAEA = O aparecer, manifesto,brilho,luz brilhante (Strong Concordance #2014, 2015.) Para Escritura ver seção Epiphanaea.

PHANEROO = Para iluminar, mostra,se aparece, dar clareza manifestamente declarado (Strong Concordance #5316, 5319.)

Fil. 1: 13 De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares;

Juan17:16
2Tes.1:5
Rom. 7: 13 1
Tim. 4: 15
1Cor.3:13;11:19;14:25
Heb.11:3
IICor.13:7
1Ped. 4: 18
Gal.5:19
1Juan3: 10,8
Veja também as Escrituras abaixo seção Phaneroo

ERCHOMAI = Próximo, o ato de só ter chegado. De duas palavras- [eleuthomai]: a acto, e [elto] vir, ou vai.

Mat. 16: 28 Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.

Mat. 24: 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
48; Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
Juan 1: 27,29,47; 5: 7,25,28
Mat. 25: 27; 26: 64
Juan 10: 12; 11: 20; 12: 12
Marcos 6: 31; 13: 26,36; 14: 62; 15: 21
Rom. 15: 22
Lucas 12: 45; 18: 5; 19: 23;
II Cor. 13: 1
Lucas 21: 27; 23: 26,29
radiounife@hotmail.com

Nenhum comentário: